domingo, 26 de setembro de 2010

A paz de estar em par com Deus.


E tem sido uma delícia conviver com isso. Pois é, estou tão feliz que me sinto como se a felicidade tivesse nascido comigo e convivido por esses longos - ao mesmo tempo curtos - 16 anos, é como se ela nunca tivesse estado ausente em minha vida. Hoje eu me sinto de um modo como se a felicidade fosse a minha alma, algo inseparável de mim independente de qualquer e determinada circunstancia. Que maravilha!
É ótimo estar feliz a todo momento -desde o acordar até o adormecer-, se importar menos com coisas pequenas e irrelevantes, tudo isso só contribui pra que eu compreenda cada dia mais como a vida é maravilhosa, que tudo tem seu tempo certo e Deus SEMPRE está conosco, nos amparando todos os dias, a cada instante -de tristeza, desanimo, sofrimento e angústia. Ele permanece ao nosso lado para enxugar cada lágrima derramada e nos oferecer sua mão quantas vezes for preciso, para que levantemos com audácia e possamos superar o problema e perceber como é algo minúsculo diante de toda maravilha que nos é concedida por Ele.
Quando eu menos esperei minha vida deu uma reviravolta, tudo derrepente resolveu sorrir para mim, ilimitadamente. Entendi que conceitos devem se renovar sempre, porque se isso não acontecer é difícil viver deliciosamente feliz. O meu maior erro foi ter dado importancia demais ao que na verdade não deveria nem ter sido lembrado. Cansei de valorizar casos que se expiraram da minha vida, definitivamente. Nada pode ser considerado desperdício de tempo, pois só me serviu de lição e a sabedoria que adquiri é tão imensa que acho até que foi justo toda fase "nebulosa" que passei, pois tudo tem um preço e consequentemente o aprendizado de tais coisas também tem o seu, e mesmo que isso não tenha sido um preço barato, tudo foi válido para mim.
Tudo que adquiri me serve de consumo para viver o agora, ótima aquisição eu fiz.
O que eu quero deixar bem claro, explícito e não apenas subentendido, é que estou muito bem, obrigada a todos que fazem parte da minha vida e me proporcionam essa alegria de cada dia. Eu nada seria sem a minha família- principalmente a linda da minha irmã, pois é impossível conviver com ela e não sorrir incontáveis vezes ao dia- minha Maiara linda - melhor amiga, meu porto seguro, sem ela não existo - a todos amigos e pessoas que fazem parte da minha vida. Eu quero sempre mais, quero doses ilimitadas de alegria até que eu entorpeça de tanta felicidade, como eu já tenho conseguido fazer com que aconteça.
Hoje eu sou capaz de perceber que sempre quando houver chuva, logo após vem o arco-íris, e que mesmo quando eu duvidar que posso me reerguer mais uma vez, Deus já vai ter feito todos os planos bons para mim e esses mesmos planos só vão estar à minha espera pra que eu possa vivê-los da maneira mais bem aproveitada que for possível. Sei de tudo isso pois é o que acontece agora, estou vivendo a fase dos planos bons que Deus preparou pra mim há um tempo atrás, mas que eu não estava dando a oportunidade de que tudo isso tomasse espaço na minha vida. Sou grata até minha última respiração por tudo que Ele me preparou, não há nenhum modo de agradecimento que seja digno por tudo que Ele sempre fez , está fazendo e fará por mim.

"Te entrego todo o meu ser em gratidão, permanece em mim com teu amor ..."