segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deixa estar que o que for pra ser vigora.

Estou à espera de mudanças bruscas. Quero que minha vida dê uma reviravolta de um modo que tire totalmente a minha noção de espaço e situação, quero me perder e chegar até a fazer a pergunta: onde estou?. Eu quero cessar essa inconstancia ruim que vive a me perturbar, chega. Oras, todos tem o direito de ser feliz, mas parece que às vezes tal façanha não acontece comigo. Não posso me queixar, tenho sido feliz sim, mas sempre resta um vazio infinito que coisa nenhuma, por maior que seja, consegue preencher. Só queria ter uma vaga noção do tamanho desse buraco negro que resolveu criar profundidade imensurável em mim, assim daria pra tentar encher com qualquer coisa, mesmo que não fosse com aquilo que realmente falta. Substituição, isso pode até dar certo em algumas situações do cotidiano, mas nesse caso e especialmente no meu, não dá; já tentei- foi um fracasso.
Odeio a tal da emoção, por mim a razão estaria sempre tomando conta do meu ser, infelizmente não é com maior frequência que as coisas acontecem nessa ordem.
Falta entender o que de fato falta pra tomar conta desse vazio persistente, porque derrepente parece que eu tenho tudo que é necessário para uma felicidade simples, mas autentica.

"O mar tem sido o melhor remédio, ainda bem que tenho tido oportunidades de me encontrar com o céu, o sol, a areia, o mar e as ondas, todos juntos, num conjunto só..."


PS:Abandonei por um determinado tempo isto aqui, mas nunca deixei de escrever; ao invés de traduzir meus pensamentos em palavras rapidamente digitadas eu decidi fazer de outra forma, essas palavras tomaram conta de folhas de um caderno e foram escritas de uma maneira desleixada e sem capricho, só por puro desespero e busca de uma instantânea sensação de alívio.



"Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante me transporto pra perto de você, já vi que não posso ficar tão solta..." Pitty - Equalize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário