Hoje eu acordei bem,definitivamente. Escolhi o dia de hoje para ser bom pra mim, quero me sentir bem, feliz e em paz. Eu sei que as coisas na maioria das vezes não são assim, não temos sempre a opção de escolher o dia pra ele ser "BOM". Mas hoje o meu vai ser.Quero ser consumida pela paz, basta. Quero dispersar meus pensamentos, afugentá-los do que não me faz bem.
Da mesma forma que a gente tem a opção de definir um dia como: "perfeito,maravilhoso ou até mesmo o melhor dia de nossas vidas", nós também podemos escolher o pior. O meu já está definido, foi ontem (13/07/2010). Se alguém viesse conversar comigo sabendo a respeito de tudo o que estava ocorrendo em minha vida, e viesse me perguntar: "Tudo bem?", essa pessoa saberia o quanto essa pergunta iria soar irônica. Ontem não estava nada bem,nada.
Eu só sei que ontem foi o dia que definitivamente mudou a minha vida,para sempre.
Se ainda restava alguma esperança, amor, carinho - tudo isso foi destruído - hoje nada mais disso existe. Pode até ser que reste alguma coisa, mas nada além de mágoas.
Eu já tenho um novo conceito de tudo que anseio, e não foi preciso mais do que uma noite em claro para refletir a respeito de tudo que eu quero pra mim. Não quero mais promessas vazias, não quero viver pensando em um futuro abstrato. Agora eu só quero o concreto, o que eu tenho certeza que vai se realizar sem eu precisar pensar em um "Segundo Plano" pra mim,caso não dê certo. Quero tudo assim,pra não haver decepção.
Ah,e pra não faltar uma explicação bem clara do título deixo isto para definir: Tudo o que é definitivo é irreversível. Sendo irreversível não há como desfazer e, sendo assim não há como pedir de volta tudo aquilo que - por raiva, desentendimentos, falta de conversa - foi embora,definitivamente.
"Guarde um sonho bom pra mim..." Primeiro Andar - Los Hermanos
Nenhum comentário:
Postar um comentário